Os fãs do MMA vão querer ficar empolgados quando o UFC retornar ao Brasil em janeiro de 2020, trazendo consigo uma série de lutas de alto risco e um novo serviço de streaming de esportes de combate. O UFC anunciou quarta -feira que seu novo serviço de streaming de passe de luta no UFC seria a nova casa de transmissão de seus eventos ao vivo no país, permitindo que os fãs brasileiros desfrutem de tudo, desde uma noite de luta ao vivo no UFC até uma biblioteca inteira de eventos históricos do UFC.
O Fight Pass oferecerá milhares de horas de programação original em português, com várias visualizações para computadores e opções de processamento de pagamentos locais e móveis. Além disso, o Fight Pass contará com a maior biblioteca de esportes de combate do mundo, com um complemento completo da programação original, incluindo as noites de luta dos UFCs e as noites de luta sob demanda.
Além do canal oficial do UFCS, existem várias outras maneiras de pegar a ação. O Facebook, Spike TV e BT Sport 1 transmitirão transmissões ao vivo de lutas preliminares, enquanto o YouTube oferece vários canais relacionados ao MMA para conferir. Além disso, os usuários podem assistir às lutas gratuitamente com uma avaliação gratuita do BT Sport. Ao se inscrever, os usuários podem assistir a todos os canais esportivos da BT e lançar suas brigas favoritas para as televisões.
Para os fãs do UFC que desejam uma maneira mais barata e mais conveniente de assistir às lutas, o BT Sport oferecerá um julgamento de seis meses, que inclui um serviço de elenco e uma transmissão ao vivo de todo o catálogo BT Sport. Os clientes da BT podem assistir ao evento em qualquer dispositivo, incluindo tablets e telefones celulares.